terça-feira, 10 de agosto de 2010

Escola em Ação

A Escola Nossa Senhora das Graças está participando da Jornada pela Cidadania - Escola em Ação promovida pelo COEP. O tema deste biênio 2009/2010 é Meio Ambiente, Mudanças Climáticas e Pobreza.
Segundo a Cartilha desta Jornada, "levar os jovens a analisarem criticamente a sociedade em que vivem, os hábitos de consumo, e assumirem sua responsabilidade social e ambiental nesse cenário, significa estimular um processo de conscientização e de mobilização construído no dia-a-dia, onde a prática escolar assume papel privilegiado." A Escola Nossa Senhora das Graças trabalha com esses princípios e sendo assim, pensamos para todo o ano letivo projetos que envolvam a PRESERVAÇÃO DA VIDA, conscientizando os alunos e a comunidade escolar. O resultado das nossas propostas é divulgado no site do Escola em Ação.
Acesse e confira nossa Escola:

"Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida".
Herbert de Souza, o Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário