terça-feira, 15 de maio de 2012

A Comunidade Escolar da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças entrou o Ano Letivo de 2012 com o pé direito!

Muitas melhorias e grandes realizações a cada mês deste primeiro semestre do Ano Letivo. Em março houve a inauguração de três salas de aulas e da ampliação da área coberta. Começamos o mês de abril sendo a Escola premiada com o 1º Lugar e um cheque de 2.500,00 na Campanha Comprar em Capela é bom para todos. No decorrer do mês de abril ainda tivemos muito êxito com a Ação entre amigos da Páscoa e culminando o mês de abril, tivemos o Feirão de Roupas e Calçados, o popular Brechó, que teve uma resposta muito positiva de nossa comunidade escolar e redondezas.


Começamos no mês de abril a tradicional Gincana Escolar, que visa integrar estudantes, professores, pais e comunidade em geral, oportunizando alegria, conhecimento e união entre a Escola e a Família. Através da dedicação e boa vontade dos envolvidos conseguimos uma grande quantidade de roupas para o Brechó, que foi realizado no dia 04 de maio, superando todas as expectativas de sucesso. Nosso agradecimento especial às Equipes da nossa Gincana Escolar.

Assim conseguimos realizar uma melhoria tão almejada para nossa Escola: a compra e instalação de ar condicionado em todas as salas de aula da Escola, oportunizando um ambiente escolar aconchegante e agradável para nossos alunos e professores.

Tanto êxito, sucesso e conquistas devem-se a união e integração de nossa comunidade escolar: pais, alunos, professores, direção e demais funcionários da Escola, bem como o apoio da Prefeitura Municipal, aos quais agradecemos afetuosamente pela dedicação e empenho em todos os nossos projetos e realizações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário